Pastor acusado de estuprar menina de 7 anos se aproveitava quando criança ia brincar com filha

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Após estuprar uma criança de 7 anos, um pastor de uma igreja localizada no bairro Monte Alegre em Campo Grande tentou a absolvição alegando falta de provas, o que foi negado pela Justiça, nesta segunda-feira (29). A decisão foi publicada em Diário da Justiça.

A defesa pediu pela desclassificação do crime para importunação sexual, mas o pedido foi negado pela maioria dos magistrados da 7º Vara Criminal de Campo Grande, e negando ainda a absolvição do pastor, que foi condenado a 9 anos e 4 meses de reclusão.

Segundo a denúncia, no período entre janeiro a dezembro de 2016, na residência no bairro Jardim Monte Alegre, o denunciado estuprou a criança que frequentava a residência para brincar com a filha do pastor. A irmã da vítima, frequentava a igreja, e em ocasiões que ia ao recinto para atividades de jovens, ela a acompanhava, e por vezes enquanto estava na igreja, deixava a vítima na residência do casal de pastores para que brincasse com as filhas do casal.

Apurou-se ainda, que o denunciado se aproveitava dos momentos que a vítima estava em sua residência, para abusar sexualmente da criança, passando a mão e apertando suas nádegas, beijando seus lábios, e ainda praticando mantendo conjunção carnal com a menina.

Mais Artigos