Suspeito de matar esposa é expulso da Aeronáutica

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Temerson Ribeiro Lima de Souza, de 31 anos, foi expulso da Força Aérea Brasileira (FAB), onde atuava. A decisão da Aeronáutica foi comunicada ao juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Campo Grande, Aluizio Pereira dos Santos. Além de informar o desligamento, foi solicitada a transferência do suspeito da Base Aérea da capital para um presídio comum.

Tamerson era 2º sargento da Aeronáutica e é suspeito de matar a esposa,estudante de enfermagem,Natalin Nara Garcia de Freitas,22 anos O corpo da vítima foi encontrado, em 6 de fevereiro, na BR-060, em Campo Grande, com uma lesão em um dos braços e o pescoço quebrado.

No ofício encaminhado ao juiz, é comunicado que após regular processo administrativo de Conselho de Disciplina, Tamerson foi excluído das fileiras da FAB. Desta forma, o documento explica que o suspeito não pode permanecer preso na Base Aérea da capital, solicitando a transferência dele para um presídio comum.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, o juiz Aluizio Pereira dos Santos aceitou o pedido de encaminhamento para um presídio comum, nessa quarta-feira (6). Na sexta-feira (8), a defesa do suspeito entrou com pedido para que Tamerson seja “transferido para cela especial em presídio militar”, visando preservar a vida e integridade física dele.

Até o momento desta publicação, a solicitação da defesa não foi respondida.

Mais Artigos

Ciclista marroquino viaja de Salvador à MS

Apaixonado pela natureza, o ciclista marroquino, Zacaria Essfare, de 24 anos, iniciou mais uma aventura em sua vida. Hospedado em Ponta Porã, a 324 km de Campo Grande,