Motorista perde controle, bate em árvores e lixeira e morre em Campo Grande

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Uma mulher identificada como Franciely Ajala Centurião de 30 anos morreu na noite deste sábado (3) em um acidente na Vila Sobrinho, em Campo Grande após bater em árvores e uma lixeira.

Informações são de que o acidente aconteceu entre as 23 horas e meia-noite deste sábado (3) quando a mulher que estava dirigindo um veículo Chevrolet Onix pela rua Fernando de Noronha acabou perdendo o controle da direção e batendo em duas árvores e uma lixeira.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Franciely acabou morrendo na ambulância antes da chegada ao posto de saúde do Coronel Antonino. Não havia marcas de frenagem e o peso do corpo da vítima ficou em cima do acelerador do carro. Não há informações sobre o que pode ter provocado o acidente.

Um morador de 74 anos contou ao Jornal Midiamax que a pouco tempo uma camionete S10 acabou batendo em uma árvore e uma lixeira que tinha frente de sua casa, e que pelo menos outros três acidentes já aconteceram na região. 

Mais Artigos

COVID19,Prefeitura de Campo Grande

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), anunciou na manhã desta sexta-feira (4) várias medidas mais restritivas para tentar conter o avanço da pandemia de Covid-19 no

Saúde realiza Encontro de Saúde Bucal

A Secretaria de Saúde, por intermédio da Gerência de Saúde Bucal está realizando hoje, dia 25 de outubro, o 1º Encontro de Saúde Bucal, em comemoração ao dia