Jovem é morto em Campo Grande com dois tiros após suspeito mandá-lo ajoelhar e correr em seguida

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um rapaz de 20 anos foi morto a tiros quinta-feira (25), na região das Moreninhas, em Campo Grande. A polícia já sabe quem são os dois suspeitos do crime e faz buscas por eles.

Segundo a polícia, Diego da Silva Magalhães, e um amigo, voltavam de um jogo de futebol por um atalho. No caminho, ele perdeu o chinelo e quando os dois procuravam pelo calçado, foram abordados por uma dupla em moto.

O garupa desceu da moto e mandou os amigos ajoelharem. Eles obedeceram. Depois, o suspeito mandou que eles corressem. Cada um foi para o lado e o atirador fez disparos em direção a Diego.

Depois de atirar em Diego, atingindo-o nas costas e na cabeça, o suspeito fez disparos em direção ao amigo dele, que não ficou ferido.

Diego morreu no local e perto dele a perícia apreendeu uma porção de maconha, uma faca e um projétil. Tudo será analisado para contribuir com as investigações.

Mais Artigos

Gaeco cumpre 53 mandados de tráfico de cocaína.

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) cumpre 53 mandados judiciais, nesta terça-feira (17), contra organização criminosa de tráfico de cocaína. O Batalhão de