Um dos bandidos que ‘fechou’ motorista para roubar carro é morto em confronto com a polícia

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um dos bandidos que fechou motorista de aplicativo para roubar carro ,na noite dessa segunda-feira (8), foi morto em confronto com a polícia, em Campo Grande. Conforme o Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque) quatro suspeitos armados abordaram a vítima na Vila Adelina.

A equipe policial foi acionado por volta das 23h (de MS), com a informação de que os suspeitos estariam em um veículo branco. Houve buscas e eles foram localizados no bairro Mário Covas. Na ocasião, um deles tentou fugir e efetuou disparos contra os policiais, que reviraram e o rapaz foi atingido.

Ele, que estava usando tornozeleira eletrônica, foi socorrido e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Moreninha, porém, não resistiu e morreu logo depois. O quarto suspeito ainda não foi localizado.

Resumo do Acontecimento

A vítima de 32 anos foi abordada no trânsito e teve o celular e veículo roubados. Ele estava trabalhando como motorista de aplicativo na ocasião.

No depoimento, disse que foi obrigado a parar veículo e dois homens saíram de outro carro, anunciaram o assalto e fugiram, levando o carro.

Em seguida, os policiais encontraram o veículo no interior de um imóvel abandonado, no bairro Paulo Coelho Machado.

Mais Artigos