Ex Que Matou Técnica de Enfermagem Confessou o Crime à Polícia

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Preso em flagrante após o crime decontra a técnica de enfermagem Ivanir Rodrigues Antunes de 35 anos, em Maracaju, região sul do estado, Elton Machado Franco, de 30 anos, foi encaminhado ao presídio de Dois Irmãos do Buriti, a 115 km de Campo Grande. No depoimento, ele disse que tinha a intenção de reatar o relacionamento,como não conseguiu,cometeu o crime.

“Ele já foi encaminhado ao presídio e agora estamos aguardando laudos, além testemunhas que devem prestar depoimento entre hoje e amanhã aqui na delegacia. Estamos finalizando o inquérito e o prazo para encaminhar o procedimento será nesta próxima sexta-feira (12)”, afirmou a delegada Gláucia Fernanda Valério, responsável pelas investigações.

Conforme a delegada, amigos tanto da vítima quanto do suspeito já prestaram depoimento. “Nós falamos com eles para saber se havia violência e disseram que conheciam ambos, sendo que o relacionamento era normal. Falaram que nunca souberam de nenhuma briga e também não havia nenhum registro de ocorrência”, explicou.

Ainda segundo Gláucia, a arma do crime foi apreendida. “Ele falou que não se recordava muitos detalhes, já que tinha passado a noite toda usado cocaína e também não se lembrava do motivo da briga. Eles estavam separados há cerca de 5 meses e ele ressaltou que estava tentando reatar”, finalizou.

Crime

A técnica de enfermagem foi morta no sofá da residência onde morava sozinha, na última sexta-feira (5). Naquele dia, um casal dormia em um dos quartos e foi avisado pelo próprio suspeito que ele havia matado Ivanir. Segundo as testemunhas, depois de falar que tinha esfaqueado a ex, Elton ainda deu mais golpes nela.

Ele pulou o muro da casa e fugiu dirigindo o próprio veículo, sendo preso quando chegava em Sidrolândia, cidade vizinha a Maracaju. Ele tentou evitar a prisão e houve perseguição. No carro estava também um amigo dele.

Elton tinha antecedentes por um homicídio ocorrido em 2011, também em Maracaju. Agora ele responde por feminicídio, com pena que pode chegar a 30 anos de reclusão.

Elton e Ivanir, quando ainda eram casados — Foto: Redes sociais

Elton e Ivanir, quando ainda eram casados — Foto: Redes sociais

Mais Artigos

Poder Legislativo e Executivo,Números Positivos

A Câmara Municipal e a Prefeitura de Corumbá cumpriram as exigências impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), referente ao terceiro quadrimestre de 2019 (setembro a dezembro), e