Decretada prisão preventiva de professor de projeto social que estuprou menina de 7 anos

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Foi decretada a prisão preventiva do professor voluntário que dava aulas de jiu-jistu e futsal, em um projeto social, no bairro Universitário em Campo Grande, nesta quarta-feira (27). Ele foi preso nesta terça-feira (26) e na delegacia negou o crime.

Ele passou por audiência de custódia nesta quarta (27). Em depoimento, ele disse que estava dando aula, quando a menina ‘do nada’ teria saído correndo e chorando. A criança havia sido deixada pela mãe, no projeto social, que foca em frente à sua casa, mas quando foi por volta das 9 horas a menina chegou em casa correndo e chorando.

Ela contou a mãe que o professor teria passado as mãos em suas partes íntimas e tentado beijá-la. A mãe foi até o local para tirar satisfação com o professor, que negou o crime. A polícia foi acionada e ele levado para a Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Segundo a mãe da menina há 3 meses ela conhece o professor, que constantemente ia a sua casa para pedir itens emprestados como carregador de celular e erva de tereré.

Mais Artigos

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura esclarece que é mentirosa a ‘informação’ de que a Justiça interveio na Santa Casa de Corumbá. O único hospital público da região pantaneira, responsável pelo atendimento

Homem Foi Assassinado a facadas

Um homem foi encontrado morto em uma rua deserta da parte alta de Corumbá, a 415 quilômetros de Campo Grande, no início da manhã de domingo (28). Segundo

MS Tem Novo Juiz Eleitoral

A Justiça eleitoral de Mato Grosso do Sul tem um novo juiz. Carlos Alberto Almeida de Oliveira Filho foi nomeado pelo presidente Lula (PT), em decreto publicado nesta