Morador do DF mente que viajou a MS para visitar amigo e acaba flagrado com carro cheio de droga

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um homem de 28 anos, morador em Brasília (DF), foi preso segunda-feira (25), em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande, com 49 quilos de maconha, após mentir ao ser abordado por policiais militares rodoviários.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito dirigia um carro com placas de Brasília e disse aos policiais que havia viajado para Ponta Porã, cidade vizinha à paraguaia Pedro Juan Caballero, para visitar um amigo e que havia ficado hospedado uma semana em uma pousada.

Os militares desconfiaram da versão dele, fizeram uma revista no carro e encontraram no encosto do banco traseiro, portas dianteiras, assoalho sob o carpete e painel, diversos tabletes de maconha envoltos em fita adesiva.

Diante do flagrante, o condutor confessou que uma pessoa o procurou em Brasília e fez a proposta do tráfico. Ele aceitou e ao chegar em Ponta Porã, deixou o veículo com outra pessoa e o recebeu já com o entorpecente.

O suspeito falou ainda que ao chegar em Cristalina (GO), receberia um telefonema indicando onde deveria entregar o entorpecente. Para isso, receberia dinheiro.

Mais Artigos