Ladrão é preso com dinheiro e pertences após roubo à mão armada

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um ladrão foi preso pelo por roubo à mão armada em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (22).  Segundo a polícia, vítimas de um roubo à mão armada, realizado ontem em um quiosque na Avenida Antônio Trajano visualizaram o autor na Avenida Filinto Miller.

Ainda segundo a polícia, foi realizado a abordagem de E. J. G. S. que negou a autoria do Roubo, na revista pessoal foi localizado uma chave.

Perguntado sobre a chave, ele disse que seria de um cadeado de bicicleta, mas visivelmente tratava-se de uma chave de porta.

Ainda de acordo com a PM, o autor estava hospedado em uma pensão nas proximidades e, com auxílio de outra equipe, fizeram diligências e identificaram a pensão.  Em vistoria do quarto do autor foram localizados a arma, as vestes e o dinheiro do roubo.

Mais Artigos

Morre Jornalista Armandinho Anache

Morreu na manhã desta terça-feira (30), o jornalista Armando Amorim Anache que havia sido transferido para Corumbá, por conta de complicações da Covid-19. De acordo com informações obtidas

Popular Velha recebe mutirão da dengue

Do dia 22 a 24 de abril, o bairro Popular Velha será alvo do mutirão da dengue. Durante as ações os agentes de saúde irão eliminar pequenos e grandes depósitos,