Vereador pede ao Estado, novas viaturas para atender a demanda da PM em Corumbá

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O envio de pelo três viaturas é o que está pleiteando o vereador Luciano Costa junto ao Governo do Estado, para atender as necessidades do 6º Batalhão de Polícia Militar de Corumbá.

O pedido foi feito na sessão ordinária de ontem, segunda-feira, 29, por meio de um requerimento em regime de urgência especial, e direcionado ao governador Reinaldo Azambuja e ao secretário de Estado de Segurança Pública, Antônio Carlos Videira.

“A Polícia Militar de Corumbá tem encontrado dificuldades para realizar as suas operações justamente pelo pequeno número de viaturas em condições de atender a demanda, e é preciso reforçar a estrutura para que os policiais tenham condições de melhor desenvolver seus trabalhos”, explicou Luciano em sua justificativa.

Ele informou ainda ter tomado conhecimento de que o Estado está recebendo 40 novas viaturas e, por isso mesmo, destacou ser de enorme importância que, pelo menos três veículos sejam enviados para a região pantaneira.

“A demanda é grande e é preciso reforçar a frota da Polícia Militar local que, desde 2017, não recebe novos veículos para auxiliar os serviços de segurança em nossa região, no combate à criminalidade”, enfatizou.

Mais Artigos