Após beber com irmão, mulher é arrastada e ameaçada com faca pelo marido

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Mulher, de 44 anos, foi agredida pelo marido, de 42, na madrugada deste sábado (23) após retornar da casa de seu irmão, em Três Lagoas, distante 333 km da Capital. Ao dizer para o companheiro que o irmão havia a convidado para tomar mais bebida alcoólica, ela foi agredida, arrastada pelos cabelos e teve ferimento causado por faca na mão ao tentar se defender.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a própria vítima conseguiu sair em frente à residência e acionar a Polícia Militar. Ela relatou que foi agredida pelo marido e ele a puxou pelos cabelos quando estava próximo ao portão, a arrastando para dentro da casa.

Em seguida, a vítima conseguiu escapar e pedir socorro a uma vizinha, momento em que o autor pegou uma faca para ameaçá-la. Ela ainda explicou que os dois discutiram após chegarem da casa de seu irmão, que a convidou para permanecer no local.

Os policiais constataram que a mulher estava com sangramento no joelho e um ferimento na mão direita, provocada pelo autor quando ela tentou se defender. Ainda durante o trajeto, na viatura policial, a mulher disse que continuou sendo ameaçada e o marido teria dito “você vai ver, você tem filhos”. Ambos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Três Lagoas.

Mais Artigos