Mulher, de 44 anos, foi agredida pelo marido, de 42, na madrugada deste sábado (23) após retornar da casa de seu irmão, em Três Lagoas, distante 333 km da Capital. Ao dizer para o companheiro que o irmão havia a convidado para tomar mais bebida alcoólica, ela foi agredida, arrastada pelos cabelos e teve ferimento causado por faca na mão ao tentar se defender.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a própria vítima conseguiu sair em frente à residência e acionar a Polícia Militar. Ela relatou que foi agredida pelo marido e ele a puxou pelos cabelos quando estava próximo ao portão, a arrastando para dentro da casa.
Em seguida, a vítima conseguiu escapar e pedir socorro a uma vizinha, momento em que o autor pegou uma faca para ameaçá-la. Ela ainda explicou que os dois discutiram após chegarem da casa de seu irmão, que a convidou para permanecer no local.
Os policiais constataram que a mulher estava com sangramento no joelho e um ferimento na mão direita, provocada pelo autor quando ela tentou se defender. Ainda durante o trajeto, na viatura policial, a mulher disse que continuou sendo ameaçada e o marido teria dito “você vai ver, você tem filhos”. Ambos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Três Lagoas.