Duas pessoas ficam feridas em acidente entre duas motos na BR-163

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre duas motocicletas no quilômetro 728 da BR-163, no perímetro urbano de Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (21).

Segundo informações, a colisão aconteceu em frente a um restaurante que fica nas margens da rodovia. A colisão envolveu uma mulher que trabalha no restaurante e um motociclista de 23 anos, que seguia com destino a Rio Verde.

Ainda de acordo com informações, ela saia do estacionamento do restaurante quando houve a colisão que seguia no sentido norte – sul, publicou o site Coxim Agora. Uma carreta teria atrapalhado a visão de jovem.

Ela conduzia uma motocicleta Yamaha Fazer e foi socorrida por uma equipe da CCRMS Via, já o motociclista que pilotava uma Honda CB Twistter e sofreu uma fratura na clavícula foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local registrando o acidente.

Mais Artigos

Mais de 20 mil pessoas não compareceram para tomar a Segunda dose da Janssen Corumbá recebeu 26.400 mil doses de reforço da vacina Janssen, mas apenas 6.052 compareceram