Vereador pede abertura de rua para melhorar acesso entre o Previsul e Vitória Régia

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A abertura da Rua Dom Pedro II, trecho entre as ruas Barão do Melgaço e Diamantino, é o que está sendo solicitada pelo vereador Genilson José, em atendimento a reivindicações feitas por moradores, como forma de melhorar o acesso entre o Bairro Previsul e o Conjunto Vitória Régia.

O pedido foi feito durante sessão do Poder Legislativo e direcionada ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos. Genilson ressalta que é preciso a execução de obras visando proporcionar uma via mais rápida de acesso entre as duas regiões.

PAVIMENTO

O vereador está ainda solicitando à mesma pasta, serviços de recuperação do pavimento da Rua Minas Gerais, trecho entre as ruas Firmo de Matos e Edu Rocha, para melhorar as condições de tráfego e evitar riscos de acidentes.

ILUMINAÇÃO

Requereu também a realização de serviços no sistema de iluminação pública no Terminal de Transbordo, localizado ao lado do antigo Mercadão Municipal, que se encontra com iluminação ineficiente, causando insegurança aos usuários do transporte coletivo, que temem ser alvos de furtos e assaltos no local.

PRAÇA DO POPULAR NOVA

Já à diretora-presidente da Fundação de Meio Ambiente do Pantanal de Corumbá, Ana Cláudia Moreira Boabaid, Genilson José solicitação a realização de serviços de poda de árvores existentes na praça do Bairro Popular Nova, para melhorar a visibilidade. Conforme o vereador, os galhos estão ocultando as lâmpadas, e a escuridão tem deixado os moradores inseguros, com medo de ações de marginais.

Mais Artigos

Fila De Radioterapia Zera em Corumbá

Na noite desta sexta-feira, dia 14 de fevereiro, a Secretaria de Saúde encaminhou os últimos pacientes, que estavam na fila aguardando a avaliação em radioterapia. A Assistente Social,