Na Câmara, vereador pede pavimentação de vias que dão acesso ao Anel Viário

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Melhorar os acessos das vias públicas localizadas no Bairro Guatós ao Anel Viário, é o que está pretendendo o vereador Daniel Brambilla como forma de melhorar as condições de tráfego de condutores de veículos em uma grande região da cidade que, nos último anos, recebeu empreendimentos habitacionais como os residenciais Ana Brites, Flamboyant I, II e III, e o Corumbella II.

Os pedidos foram feitos na noite de ontem, terça-feira (28), durante sessão da Câmara de Corumbá, e direcionados ao secretário de Infraestrutura e Serviço Públicos, Luiz Fernando Moreira, com cópia ao prefeito Marcelo Iunes.

Daniel lembrou que, quando o Anel Viário foi implantado na cidade, várias vias ficaram com seus pavimentos asfálticos sem ligação direto à rodovia BR 262, que acabou cortando a região urbana da cidade.

Isso,  no entender de Daniel, tem causado problemas aos condutores de veículos, de acesso ao Anel Viário. Por isso mesmo ele está solicitando a execução de obras de finalização da pavimentação das ruas Rio Grande do Norte e Sete de Setembro, no Bairro Guatós, com acesso à Escola Municipal Almirante Tamandaré.

Pediu também a pavimentação das ruas João Bosco da Motta, Agostinho T. Mônaco, Bernardino Alves do Couto, todas no Bairro Guatós, para permitir a ligação com o anel viário.

“Em todos os trechos, restam somente 30 metros em cada um, para ligar estas vias ao anel viário, facilitando o acesso a várias regiões do bairro, não só à Escola Almirante Tamandaré, mas também aos residenciais Corumbella II, Ana Brites e aos conjuntos Flamboyant I, II e III”, reforçou.

Mais Artigos