Garota de programa é espancada em ‘casa das primas’, foge e pede ajuda na polícia

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Uma garota de programa de 36 anos fugiu de uma casa de prostituição, nesta terça-feira (19) na cidade de Sete Quedas a 459 quilômetros de Campo Grande depois de ser espancada com socos e chutes. Ela aproveitou a distração da dona do estabelecimento para procurar ajuda.

A mulher contou na delegacia que estava trabalhando a aproximadamente uma semana na casa da cafetina, e que antes de chegar a cidade por indicação de uma colega trabalhava no Paraguai. Ela disse que na última segunda-feira (18) estava trabalhando quando por volta das 3 horas da madrugada teria ido para seu quarto, já que estava cansada.

Mas, antes de chegar ao cômodo foi parada por uma colega que a indagou onde estava indo, quando respondeu que estava cansada, a outra mulher passou a agredi-la derrubando-a no chão e a espancando com socos e chutes. A vítima chegou a desmaiar.

Quando recobrou os sentidos percebeu que estava com vários hematomas pelo corpo, sendo que esperou a dona do local ir dormir e aproveitou para fugir chegando a Comissaria do Paraguai. Mas, foi levada até a Polícia Civil do Brasil para registrar o crime. Não há informações se o local foi fechado pela polícia.

Mais Artigos