Vereador solicita área exclusiva para atender transporte escolar no centro da cidade

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A definição de um espaço reservado para transporte escolar em atendimento a escolas localizadas na região central da cidade, é o que está pleiteando o vereador Allex Dellas à Prefeitura, para eliminar filas duplas e tumulto no trânsito.

O pedido foi feito por meio requerimento em regime de urgência especial endereçado ao diretor da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), Paulo André de Araújo Junior.

Segundo Allex, é preciso que sejam tomadas providência para evitar tumultos em frente às escolas CENIC e ENAN, na Frei Mariano, entre as ruas Dom Aquino e 13 de Junho.

Lembrou que, na região, para o embarque e desembarque dos estudantes, os veículos acabam ficando em filas duplas, estacionados de forma irregular, causando transtornos no centro, e que a área exclusiva, é a alternativa para acabar com o problema.

LAJOTAMENTO

Por meio de indicação, Allex solicitou ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira, a execução de pavimentação (lajotamento) das alamedas Nabileque e Porto Esperança, no Bairro Loteamento Pantanal, em atendimento a pedidos dos moradores que reclamam do  problemas que enfrentam tanto na seca, devido à poeira, como também da lama, em períodos chuvosos.

HOMENAGEM

Ao mesmo tempo, Allex Dellas teve um requerimento aprovado, por unanimidade, em que homenageia com Moção de Congratulação, a equipe de futsal do Bairro Popular Nova (a comissão técnica e jogadores), pela participação na Copa Morena de Futsal de 2021, representando Corumbá.

Mais Artigos

Guarda encerra festa em Campo Grande

com aproximadamente mil pessoas e drogas A Guarda Civil Metropolitana encerrou, no dia de Natal (25), uma festa onde havia pelo menos mil pessoas, que era realizada em

Rapaz assalta adolescente perto de escola

Um rapaz de 22 anos foi preso nessa terça-feira (05), em Campo Grande, após ter assaltado uma adolescente e tentado se esconder em um imóvel do Exército. Ele