Flagrada invadindo residência, mulher é amarrada em árvore por populares

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Uma mulher suspeita de furto foi amarrada pelo pescoço por populares na manhã desta quinta-feira (14), em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, após ser flagrada invadindo residência na região do bairro Vacaria. Segundo moradores, ela tentou fugir e não deixou outra escolha. Ela ficou presa a uma árvore até a chegada da Polícia Militar. Toda a ação foi filmada.

Uma servidora pública, de 38 anos, explicou que chegava à casa do tio, quando viu a suspeita no local. Junto com uma sobrinha, a servidora entrou e flagrou a mulher, com mais outras pessoas que fugiram deixando-a sozinha. A vizinhança foi informada e a suspeita acabou detida.

“Não tinha outra coisa a se fazer. Pegamos uma corda e a  amarramos, pois ela queria correr”, disse a servidora, que lamentou ter tido que chegar a esse ponto. Ela esclareceu ainda que outras pessoas tentaram linchar a suposta ladra, mas não foram permitidas agressões. “Os vizinhos queriam linchar ela, mas eu não deixei”.

A servidora explica que a mulher já esteve envolvida em vários casos de roubo e furto na região. Inclusive, foi vítima dela em 2018, quando no mês de setembro daquele ano, teve a casa invadida. Na semana passada, ela e o grupo entraram na casa da sobrinha e nesta quarta-feira na casa da mãe da servidora. 

“Não tem nada para ser exaltado. Muito pelo contrário, é triste chegar ao ponto em que chegamos hoje. Não é troféu nenhum tê-la pego, mas hoje ela não conseguiu furtar nenhuma casa”, relatou. a Polícia Militar foi acionada e fez o encaminhamento da ocorrência à Polícia Civil.

Mais Artigos

Acidente na MS_040 com morte de motorista

José Odilon César, 36 anos, morreu após um grave acidente na madrugada deste domingo (27), na MS-040, entre Campo Grande e Santa Rita do Pardo. Ele era motorista

Três são presos com maconha e skank em MS

Três são presos com maconha e skank, em Três Lagoas (MS). — Foto: Polícia Militar/Divulgação Três homens foram presos com quase 240 quilos de maconha e cerca de