Após 10 queixas contra ex e perder a guarda dos filhos, mulher usa rede social para fazer apelo

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Trecho da denúncia feita por cabeleireira em rede social de MS — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Após o registro de dez boletins de ocorrência, em Campo Grande, uma cabeleireira de 36 anos usou a própria rede social para fazer um apelo e dizer que está com “muito medo” das atitudes do ex-companheiro. Ela ressalta que está separada há 4 anos, porém, o homem não aceita o fim do relacionamento e nem que ela se relacione com outra pessoa, sendo que “usa os filhos em comum” para fazer provocações.

“Ele é advogado e não sei como conseguiu a guarda das crianças e as levou embora de mim nesse fim de semana, mesmo elas chorando e não querendo ir. A Justiça não o encontra para colocar a tornozeleira eletrônica, mas, ele consegue vir aqui na minha casa com um mandado de busca e apreensão. Não sei como consegue isso. Agora eu fico aqui olhando pro nada e pensando o que posso fazer para ter meus filhos de volta”, afirmou a cabeleireira.

Conforme a cabeleireira, a denúncia na rede social foi uma maneira de “chamar a atenção” para o caso dela. “Não é a primeira vez que ela pega meus filhos e some. Quando a menina, que hoje está com 5 anos, estava com um ano e 10 meses, ele fez a mesma coisa. Sumiu por 10 dias e eu usei meu Facebook para fazer um apelo, quando ele trouxe ela de volta. Ele não respeita a lei, não está preocupado com as crianças e tenho medo dele fazer algo com elas”, lamentou.


Trecho da denúncia contra ex feito por cabeleireira em MS — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Ainda conforme a denunciante, todas as vezes em que os filhos está com o pai, ela vai buscá-los na casa da avó paterna.

“Ele deixa lá, aos cuidados da mãe dele, que tem 70 anos e ainda cuida de um filho deficiente, de 30 anos. Ele precisa de atenção 24 horas e as crianças ficam lá, jogadas. A intenção é me ferir somente, principalmente porque tenho mensagens em que ele fala que mãe deveria ficar sozinha até os filhos crescerem”, comentou.

Conforme a polícia, a cabeleireira registra queixas contra o companheiro desde o ano de 2015, sendo que o último registro ocorreu em dezembro de 2020.

“Saiu a tornozeleira do agressor, porém, ainda não foi cumprido. Nesta segunda-feira (11) estamos elaborando um relatório para o juiz porque ele não se apresentou e pode sair a prisão dele”, explicou a delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Fernanda Félix.

Agressão feita ao atual companheiro da denunciante em MS — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Agressão feita ao atual companheiro da denunciante em MS — Foto: Redes Sociais/Reprodução

A reportagem entrou em contato para saber mais detalhes a respeito da guarda e foi informada que o processo segue em Segredo de Justiça, conforme a assessoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS).

Mais Artigos