PREFEITURA PARABENIZA ESTUDANTES E REFORÇA PARCERIA EM PROL DO ENSINO DE QUALIDADE

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O prefeito Marcelo Iunes e o Secretário Municipal de Educação, Genilson Canavarro de Abreu, parabenizam todos os alunos da Rede Municipal de Ensino de Corumbá (REME) pelo Dia do Estudante, celebrado nesta terça-feira, 11 de agosto.

“Por conta da pandemia da Covid-19, vivemos um ano completamente atípico e que afetou todo o planejamento feito para o ano letivo. Tivemos que nos adaptar e buscar alternativas para que os nossos estudantes fossem minimamente impactados por essa nova realidade”, afirmou o secretário de Educação.

“Conforme orientação do prefeito Marcelo Iunes, viabilizamos nossa plataforma online e estamos conseguindo atender nossos alunos de forma satisfatória, ainda que não do jeito como gostaríamos, mas dentro do que podemos fazer para evitar que a comunidade escolar seja exposta aos riscos do novo Coronavírus”, complementou Genilson.

A Prefeitura reforça que todo o material didático também pode ser retirado nas unidades escolares, uma forma de atender as famílias com dificuldade de acesso à internet. “É um momento difícil para todo o Mundo, mas temos a esperança de que tudo isso em breve vai passar. Enquanto isso, a gestão municipal segue à disposição dos estudantes, pais, técnicos e professores para auxiliar no que for possível”, finalizou o Secretário Municipal de Educação.

Mais Artigos