Vereador pede recuperação de via urbana após intervenções da Sanesul

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Marcelo Araújo está requerendo junto à Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), a recuperação de via localizada na área urbana, que teve o pavimento asfáltico cortado em dois pontos, após realização de serviços na rede de distribuição de água.

O pedido foi feito durante sessão da Câmara, por meio de requerimento endereçado ao gerente da empresa, Marcos de Souza Martins, como forma de restaurar o pavimento de vias localizadas na área central e no Bairro Dom Bosco.

Marcelo explicou que, dias atrás, a Sanesul realizou serviços na Rua Cuiabá, entre as ruas Ladário e Tenente Melquíades de Jesus, em frente à Escola Tenir, no centro, e até o momento, o pavimento não foi recuperado, causando problemas ao tráfego na via recentemente recapeada pela Prefeitura.

Em outro trecho também da Rua Cuiabá, entre as ruas Marechal Deodoro e José Fragelli, no Bairro Dom Bosco, a empresa realizou outro serviço de intervenção na rede, e também não realizou o serviço de recuperação, causando transtornos à população, em especial aos condutores de veículos.

HOMENAGEM

Os vereadores corumbaenses aprovaram requerimento assinado por Marcelo Araújo e Elinho Junior, homenageando com Moção de Congratulação, o mestre de bateria “Barcelona” e da Escola de Samba “A Pesada”, pelo sucesso alcançado nos últimos anos, contribuindo para o engrandecimento do carnaval corumbaense.

Diego iniciou sua jornada aos 19 anos, em 2010, quando comandou a Escola de Samba “Mocidade Independente da Nova Corumbá”. De lá para cá, o sucesso foi visível, tendo conquistado o prêmio “Esplendor do Samba” como melhor bateria, nos anos de 2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2022. Colecionou oito títulos no carnaval corumbaense e ainda contribuiu pelo ensinamento de mais de 1 mil crianças em escolas da cidade.

Mais Artigos