Um homem de 56 anos foi encontrado morto em um hotel da área central de Campo Grande nessa segunda-feira (04), dois dias depois de ter se hospedado no local e dito à recepcionista que havia sido envenenado por uma mulher.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem é morador da capital sul-mato-grossense e costuma se hospedar no local há três anos. Ao chegar no hotel no último sábado (02), disse à recepcionista que havia comido banana e tomado água envenenados por uma de suas duas mulheres e que “qualquer coisa” era para ela chamar a polícia.
Quando a funcionária foi entregar o almoço ao hóspede nessa segunda-feira, estranhou ele não ter aberto a porta e usando a chave mestra, entrou no quarto e se deparou com o homem caído no chão. Ela então acionou o serviço de emergência, sendo constatada a morte.
A recepcionista contou ainda à polícia que o hóspede ficava no hotel normalmente por três dias e dizia que queria ficar isolado das duas duas esposas e da mãe, pois não se dava bem com esta última. Falou ainda que havia fugido de um atendimento do Samu e que o sobrinho havia saído com o carro dele.