Polícia apreende em MS carga de maconha escondida em cofre

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, em Mato Grosso do Sul, uma carga de maconha escondida em cofres que seriam entregues na Bahia. O homem de 43 anos que dirigia o veículo com os objetos foi preso em flagrante.

A carga estava na carroceria de uma caminhonete F-350, de placas da Vitória da Conquista (BA), abordada pela PRF na BR-060, em Camapuã, no domingo (20).

Segundo a PRF, o motorista demonstrou nervosismo exacerbado, deu respostas contraditórias sobre a viagem à Ponta Porã e contou que os cofres que transportavam seriam levados para a Bahia.

Os policiais suspeitaram de que pudesse houver algo ilícito nos cofres e os cães farejadores indicaram a presença de droga. Um dos cofres estava aberto e dentro havia 250 quilos de maconha.

O motorista não quis passar o segredo de abertura dos cofres e um chaveiro foi chamado. Ele conseguiu abrir apenas um, dos outros 5, sendo encontrado mais tabletes de maconha, pesando, ao todo, 494 quilos.

Até a publicação desta reportagem os outros quatro cofres ainda não tinham sido abertos. O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.

Mais Artigos