‘Mataram meu pai’: Menino de 9 anos teria presenciado execução no Los Angeles

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Família desconfia de crime passional

A execução de Adriano Ferreira Ocampos, de 34 anos, foi presenciada pelo filho mais velho da vítima, um menino de 9 anos. Adriano foi morto a tiros na porta de casa após ser seguido pelo Los Angeles por dois homens em uma motocicleta, na tarde desta terça-feira (26).

Ainda em choque pela morte de Adriano, a irmã que estava na casa no momento do crime contou ao Midiamax que o irmão mais novo já chegou a ser preso por tráfico de drogas, mas que cumpriu a pena. Agora, ele estava sob monitoramento com tornozeleira eletrônica.

Nesta terça-feira, enquanto o filho caçula de 2 anos estava na escola, Adriano saiu de moto com o filho de 9 anos. A família acredita que ele não tinha rixas ou pendências. “Se tivesse com coisa errada, nem ia levar a criança”, afirmou a irmã. O menino teria visto os dois suspeitos seguindo a vítima pelo bairro, segundo uma testemunha.

Ao Midiamax, a irmã contou que assim que Adriano chegou os dois suspeitos na moto pararam ao lado. “Perdeu playboy, perdeu!”, gritaram. Assustada, ela correu com o sobrinho para dentro da casa, mas mesmo assim o menino ainda teria visto o crime. “Mataram meu pai”, gritou após os disparos.

Para a família, Adriano teria relatado uma ameaça que sofreu. Ele estava se relacionando com uma mulher e o ex-marido já teria a ameaçado, dizendo que ela não iria viver com mais ninguém, só com ele. O casal já estaria há mais de dois meses junto.

Uma outra hipótese seria uma briga que Adriano teria ‘comprado’ após o irmão ser agredido. Para se vingar, ele teria também agredido o suspeito. Apesar disso, a família não soube afirmar qual a motivação do assassinato.

Outras duas crianças, filhas da irmã de Adriano, também estavam na casa no momento do crime. Após os disparos, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar foram acionadas, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

Polícia Civil e Perícia também foram até a casa e o crime deve ser registrado na delegacia como homicídio simples.

(Noticia do Midiamax)

Mais Artigos