Homem que assassinou ex a facadas é encontrado morto

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O homem apontado pela Polícia Civil como autor do assassinato da ex mulher em campo grande,foi encontrado morto após 3 dias de buscas. Segundo a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Wantuir Sonchini da Silva estava no município de Ribas do Rio Pardo, a 97 km de Campo Grande.

A investigação aponta que Wantuir não aceitava o fim do relacionamento, sendo que a mulher já tinha o denunciado no mês de novembro deste ano e possuía medidas protetivas contra o ex-marido, que estava detido desde 2018 e havia sido colocado em liberdade no mês de setembro de 2020.

No boletim de ocorrência, ela ressaltou que havia se reaproximado do suspeito em razão dos filhos em comum, mas, quando o informou que não tinha interesse em reatar o relacionamento, passou a ser perseguida e ameaçada. A vítima afirmou que não tinha a intenção de que ele fosse processado criminalmente, porém solicitou medidas protetivas.

Ainda conforme a polícia, ele também respondia pela morte da sogra, mãe da vítima e que teria sido morta em 2018.

Entenda o caso

A vítima, identificada como Fabiana Lopes dos Santos, teria sido morta a facadas na noite da última sexta-feira (4), em uma rua do bairro Parque Lageado. Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas relataram a polícia que antes do crime acontecer a mulher discutia com uma pessoa do sexo masculino, ela foi morta com 19 golpes de faca que atingiram as regiões do ombro, tórax e braço.

Mais Artigos

PRF apreende 29 toneladas de maconha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 29 toneladas de maconha na manhã desta segunda-feira (8), no km 295 da BR-267, próximo ao município de Rio Brilhante , a