Motorista morre após colisão de carros em curva de rodovia em MS

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Segundo bombeiros, chovia muito no momento do acidente. Condutora da caminhonete teve ferimentos leves e foi encaminhada para um hospital de Caarapó.

Um motorista de 26 anos morreu no final da tarde desta quinta-feira (3) após a colisão de dois carros na MS-156, entre os municípios de Caarapó e Amambai, ambos na região sul do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi em uma curva da rodovia, a vítima morreu antes do socorro chegar.

De acordo com a corporação, o carro do motorista foi atingido por uma caminhonete que era conduzida por uma mulher. Ela apresentou ferimentos leves e foi encaminhada por motoristas que passavam pelo local até um hospital de Caarapó.

Chuva e soja na pista podem ter contribuído em acidente que matou homem de 26 anos, na MS-156. — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Chuva e soja na pista podem ter contribuído em acidente que matou homem de 26 anos, na MS-156. — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Ainda de acordo com os bombeiros, a suspeita é que a motorista teria perdido o controle do carro por conta de grãos de soja que estavam na pista. No momento do acidente chovia muito. Em ambos dos carros, os condutores estavam sozinhos.

Mais Artigos