Vaca Donna FIV CIAV, Melhor Matriz do Ranking Nelore 2023, à venda no Leilão Elo de Raça, na Expozebu

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Casa Branca Agropastoril e Chácara Mata Velha colocarão à venda 1/3 da propriedade de Donna no dia 28.04, em Uberaba (MG)

A vaca Donna FIV CIAV, Melhor Matriz do Ranking Nacional Nelore 2023 e campeã da Progênie de Mãe das duas mais importantes exposições da raça no ano (Expozebu e Expoinel), terá 1/3 de sua propriedade colocados à venda no leilão Elo de Raça, no dia 28 de abril, a partir das 20h, na Chácara Mata Velha, em Uberaba (MG), como parte da programação da Expozebu.

“Donna é simplesmente a melhor sucessora da matriz Parla FIV AJJ, fêmea fantástica, que conquistou os títulos máximos de uma matriz na Expozebu e Expoinel, produzindo campeãs e campeões com vários acasalamentos”, assinala Heitor Lutti Pinheiro Machado, consultor técnico da Casa Branca Agropastoril.

De propriedade da Casa Branca e da Mata Velha, Donna FIV CIAV nasceu em maio de 2015. Ela é a melhor filha de Parla FIV AJJ com Big Ben da Santa Nice, tem apenas nove anos de idade, uma trajetória espetacular e um futuro ainda mais promissor.

“Donna é um símbolo do programa de melhoramento genético da Casa Branca”, acrescenta a diretora Fabiana Marques Borrelli. “Sua mãe, Parla, produziu muito bem com vários reprodutores. Donna segue os passos da mãe e continua o seu legado de absoluto sucesso”.

Além de excepcional matriz, Donna é profícua, com média de produção superior a 80 oócitos por coleta. No Elo de Raça, ela será ofertada com três clones, potencializando as opções de acasalamento e proporcionando altíssima variabilidade genética.

Mais informações: www.casabrancaagropastoril.com.br

Mais Artigos

Corumbá adere ao programa Opera MS

O Município de Corumbá aderiu ao Programa do Governo do Estado ‘Opera MS’, como estratégia para retomada e ampliação do acesso aos Procedimentos Cirúrgicos Eletivos no Sistema Único