Natal Estrelado vai distribuir 8 mil brinquedos para crianças de 0 a 8 anos inscritas no CadÚnico

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, realiza no dia 9 de dezembro a 3ª edição do projeto Natal Estrelado. Com diversas atrações para toda família e a distribuição de centenas de prêmios, o evento acontece na Esplanada da Nob e começa às 16 horas, com entrada totalmente gratuita.

“Estamos preparando mais uma grande festa para toda nossa comunidade, nossas crianças, e contamos novamente com o apoio fundamental do Governo do Estado, da Fábrica Estrela e de muitos outros parceiros”, afirmou a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, Amanda Balancieri Iunes.

“Neste dia teremos brinquedos infláveis, cachorro quente, guaraná, picolé, pipoca e vamos distribuir 8 mil brinquedos da Estrela para crianças de 0 a 8 anos que estão inscritas no CadÚnico e são assistidas pelos CRAS. Ainda teremos a tão esperada chegada do Papai Noel e show do Mundo Bita Oficial, um sucesso entre as crianças de todo o País”, completou Amanda.

O Natal Estrelado 2023 também conta a parceria da 3A Mining Mineração, J&F Mineração, AL Santos, Unipav, Alô Gás e Água, Exclusiva Colchões, Gazin, Cardoso Transporte, Viação Cidade Corumbá, Andorinha, Marinha do Brasil, Sanesul, Ala Telecom e Pesqueiro da Odila.

Durante a festa serão sorteados para os presentes 1 tanquinho, 1 conjunto de mesa de jantar de 4 lugares, 1 fogão 4 bocas, 1 cama box casal, 1 guarda roupa, 1 armário de cozinha, 1 jogo de sofá, 1 televisão, 1 geladeira, tabletes, bicicletas, ventiladores e ainda 1 prêmio de R$ 5 mil, 2 prêmios de 2,5 mil, 5 prêmios de R$ 1 mil e vários outros prêmios.

Ao longo da tarde, o Natal Estrelado será animado com apresentações da Oficina de Dança do Pantanal, da Academia Patrícia Gonzalez e do Instituto Novo Olhar.

Mais Artigos