TCE-MS reabre inscrições para concurso público

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE-MS) reabriu, nesta terça-feira (10), as inscrições para um concurso público para o cargo de procurador de contas substituto. De acordo com o edital,o salário é de até R$ 37.589,95.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 320,83. Ao todo, são 3 vagas e os requisitos para se inscrever são: ter diploma de graduação em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e três anos de exercício de atividade jurídica, no mínimo.

As inscrições seguem abertas até sexta-feira (13) e os interessados devem acessar o site para finalizar as inscrições, pela internet.

As provas serão realizadas em seis fases: prova escrita objetiva; prova escrita discursiva; prova oral; investigação social; avaliação de sanidade física e mental e avaliação de títulos.

O TCE-MA cancelou o concurso para vagas de procurador em Abril deste ano o concurso para vagas, na ocasião o órgão não explicou os motivos para o concurso ser cancelado.

O edital de divulgação dos locais de realização das provas será disponibilizado no dia 21 de novembro. O resultado será divulgado no ano que vem.

Mais Artigos