Quase 30 mil turistas já visitaram Corumbá neste ano, aponta Observatório do Turismo

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Festival Internacional de Pesca Esportiva (Foto: Renê Marcio Carneiro)

“Houve uma retomada gradativa e efetiva do turismo. Os eventos realizados na cidade, a taxa de ocupação dos hotéis, a presença dos bolivianos no comércio a movimentação do setor de pesca esportiva e o turismo de contemplação, comprovam essa afirmação”, avaliou a diretora-presidente da Fundação de Turismo do Pantanal, Elisangela Oliva.

“Tivemos uma ótima retomada de nossas atividades turística pós-pandemia e com os eventos realizados nesse semestre, atraímos muito mais visitantes para Corumbá”, completou a diretora-presidente.

Já o prefeito Marcelo Iunes comemorou o fechamento do semestre com o aumento de 285% a mais de turistas em relação a 2021, salientando que as ações no pós-pandemia, juntamente com a vacinação da população e a parceria com do trade Turístico, deram um resultado muito positivo.

“Esse diagnóstico trará outras perspectivas para desenvolver ainda mais o nosso potencial turístico, com os eventos realizados no primeiro semestre e os que virão no segundo semestre, esperamos um recorde de turistas em nossa Corumbá para 2022, estamos trabalhando muito pra isso”, afirmou o prefeito.

Mais Artigos