Polícia encontra até afrodisíacos em contrabando avaliado em R$ 1 milhão

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Mais de R$ 1 milhão em produtos contrabandeados do Paraguai foram apreendidos na fronteira neste final de semana. O comboio formado por cinco veículos foi interceptado pelos policiais do  DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Todos estavam sem a documentação de regularidade fiscal.

Os militares abordaram o condutor do primeiro Palio e, logo em seguida, o condutor do segundo veículo o abandonou e correu para a mata, às margens da rodovia, não sendo localizado. Em seguida outros três veículos (GM Monza, VW Gol e GM Corsa) foram abordados e todos carregados com produtos contrabandeados do Paraguai.

Ao todo foram detidas seis pessoas e com elas foram: 400 frascos de medicamento afrodisíacos; 2.862 cigarros eletrônicos; 120 latas de fumo; 168 pacotes de essência de narguilé; 10 bobinas para cigarro eletrônico; 600 unidades de essência líquida para cigarro eletrônico e 750 canetas evaporadoras.

Além disso, segundo os agentes do DOF, foram apreendidas 13 caixas de óculos, 1.300 baterias para aparelho de telefone celular, 29 pneus de carros, 450 pacotes de cigarros, 50 canecas térmicas e 10 pneus para motocicleta.

Mais Artigos