Vítima da pandemia, Cristiane faliu de vez e tenta recomeço com ajuda

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Cristiane Regini, 36 anos, decidiu recorrer à ajuda para voltar a trabalhar, mesmo temendo julgamentos e lixamento virtual. Moradora de Campo Grande, ela sentiu na pele os efeitos econômicos deixados pela pandemia da covid-19. 

Ao TopMídiaNews, a mulher contou que está desempregada há 3 meses e sem condições de pagar até mesmo água e luz. 

Para conseguir dar a volta por cima, ela optou por pedir itens para retomada de salgados, já que cozinhar é um dos seus dons. 

“Eu tive muito medo de vir pedir ajuda, muitas pessoas acabam nem vindo ver sua situação e julgam, criticam, mas preciso muito de ajuda, trigo, carne moída, entre outros. Eu só preciso de ajuda, sem julgamentos”, destacou. 

Segundo ela, os itens necessários para começar são cinco quilos de farinha de trigo, quatro peitos de frango, carne moída, quatro massas de pastel, duas manteigas qually de um quilo, cheiro-verde, tomate, cebola, requeijão cremoso em bisnaga, 3 massas de tomate, muçarela e presunto, orégano, água mineral, refrigerante pequeno, hambúrguer congelado. 

“Qualquer desses itens será bem-vindo”, finalizou. Caso alguém tenha interesse em ajudar, pode entrar em contato através do telefone (67) 9 9278-3324. 

Mais Artigos

Imposto de renda Pode Ser Destinado Para CMDCA

Para contribuir com os projetos sociais relacionados às crianças e jovens em vulnerabilidade social, o Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) de Corumbá lembra que