Novo chamado convoca 66 professores em Processo Seletivo Simplificado para Educação

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Escola de Governo, divulgou mais uma lista com convocados através do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Professores. A nova listagem traz uma relação com 66 nomes divididos, conforme classificação por função e pode ser conferida na edição desta quarta-feira, 23 de fevereiro, do Diário Oficial de Corumbá.

Para área urbana foram chamados professores para: Educação Infantil, Educação Ensino Fundamental – 1º ao 5º, Matemática, História, Português/Espanhol, Português/Espanhol – PCD, Ciências, Arte, Apoio Educacional Inclusivo, Português/Inglês. Já para as Regiões de Difícil Acesso e das Águas, que compreende as unidades instaladas em comunidades em pleno Pantanal, foram convocados professores de: Ensino Fundamental 1º ao 5º, Educação Infantil, Português/Inglês, Matemática, História e Geografia.

Os convocados deverão fazer a entrega de documentos (originais e cópias) nesta sexta-feira, 25 de fevereiro, no Núcleo de Tecnologia e Informação, localizada à Rua Delamare, 1557, Centro, o horário das 08h às 11h. Os documentos solicitados são:

  1. registro Geral de Identificação ou equivalente;
  2. inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF/MF;
  3.  título de eleitor;
  4. comprovante de quitação eleitoral da última eleição, dos dois turnos, se houve, ou certidão de quitação eleitoral impressa, obtida no sítio eletrônico do TRE;
  5. folha espelho do PASEP, emitida pelo Banco do Brasil, ou PIS, emitida pela Caixa Econômica Federal (não serão aceitos NIS, NIT, cartão cidadão, página da carteira de trabalho);
  6. uma foto 3×4;
  7. comprovante de residência;
  8. certidão de nascimento ou casamento;
  9. certidão de nascimento dos filhos dependentes;
  10. comprovante de escolaridade exigida para o cargo;
  11. certificado militar, quando couber;
  12. carteira de Identidade Profissional, do órgão de fiscalização da profissão, quando couber;
  13. certidões de antecedentes criminais emitidas pela Justiça Federal e pela Justiça Estadual, de 1º e 2º graus;
  14. atestado médico declarando gozar de boa saúde, o qual deverá ser entregue antes do exercício das atividades;
  15. declaração de bens; e,
  16. declaração de acumulação de cargos (formulário fornecido pelo setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Corumbá).

Caso o candidato não compareça para assinar o contrato no prazo determinado, será automaticamente eliminado, e, para a vaga remanescente, será convocado outro candidato, seguindo rigorosamente a ordem de classi­ficação final do Processo.

Mais Artigos

Ferrovia e BR 163 Passarão por relicitação

Rodovia e ferrovia, que ligam Mato Grosso do Sul de norte a sul e de leste a oeste, respectivamente, passarão por novos estudos para relicitações. Expectativa do governo