INAUGURA NESTA TERÇA-FEIRA (20), NOVO PRONTO SOCORRO MUNICIPAL DE CORUMBÁ

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Inaugura nesta Terça-feira dia 20 de Dezembro de 2022, O novo Pronto Socorro De Corumbá. São mais 3.500m² que irá melhorar a qualidade do atendimento da nossa população, além de proporcionar melhores condições de trabalho para nossos servidores!

O novo Pronto-Socorro Municipal de Corumbá (MS) contará com espaço específico para o acolhimento às mulheres vítimas de violência doméstica.

A secretária de Assistência Social e Cidadania detalhou o serviço que vai ser oferecido. “Será uma sala especializada, com acolhimento para essas pessoas quando chegarem aqui, mulheres vítimas de violência doméstica, adolescentes e crianças também. Muitas não procuram atendimento por ser uma situação muitas vezes tratada no meio de um todo. Oferecendo esse diferencial, conseguimos trazer essas mulheres e crianças para cá e dar todo o atendimento que elas necessitam nesse momento em que estão vitimadas pela violência. Será a sala de acolhimento e atendimento às mulheres e crianças vítimas de violência doméstica.

A nova estrutura do Pronto-Socorro tem 3,5 mil metros quadrados distribuídos entre salas de emergência, ambulatório, enfermaria, receptivo, setor de triagem e 30 novos leitos. Equipado para atendimento de urgência e emergência, o novo pronto-socorro mudará sensivelmente o padrão de assistência médico-hospitalar em Corumbá.

🗓️Dia 20/12 (terça-feira)
🕒 Às 16h
📍Rua América com 7 de Setembro

Com a presença do Prefeito Municipal de Corumbá e O GOvernador do Estado Reinaldo Azambuja.



Mais Artigos

Aprovado por Unanimidade Projeto da Prefeitura que Garante Promoção Vertical de Servidores A Câmara Municipal aprovou na noite dessa terça-feira, 4 de fevereiro, o Projeto de Lei encaminhado