Os 245 anos de Corumbá show nacional em parceria com Governo do Estado

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Os 245 anos de Corumbá serão comemorados, entre várias ações programadas para todo o mês de setembro, com o show nacional do cantor Léo Chaves. A atração foi viabilizada pelo Governo do Estado e confirmada durante reunião entre o prefeito Marcelo Iunes e o governador Eduardo Riedel, realizada na noite dessa segunda-feira, 28 de agosto.  

“O governador é um grande parceiro da nossa cidade, já demonstrou isso diversas vezes. E agora não foi diferente. O Eduardo Riedel entende que essa é uma data especial para toda a população e por isso vai presentear os corumbaenses com esse grande espetáculo”, afirmou o prefeito Marcelo Iunes.

Durante a agenda, que contou com a presença do secretário de Governo do Estado, Pedro Caravina, do secretário da Casa Civil, Eduardo Rocha, e do secretário municipal de Governo, Luiz Antônio Pardal, o prefeito também apresentou algumas sugestões para o Festival América do Sul, programado para o segundo semestre deste ano.

“Queremos que o FAS continue sendo mais um indutor da economia local, movimentando o comércio, gerando empregos diretos e indiretos, atraindo turistas e incentivando a arte a cultura local”, explicou Marcelo Iunes, reforçando a importância do evento para toda região corumbaense. O XVII Festival América do Sul – FAS 2023 acontece de 26 a 29 de outubro em Corumbá. 

Léo Chaves

Reconhecido como um dos principais artistas nacionais há mais de 15 anos ao lado do irmão Victor e também por sua carreira solo, a voz de Léo Chaves conquistou fãs por todo o país e América do Sul. Além de músico, é também palestrante, escritor, CEO da EAI Educa, fundador do Instituto Hortense, e também tem seu nome associado a diversas marcas no mercado publicitário.

Atuando como palestrante desde 2016, já se apresentou por todo o país por mais de 250 vezes em eventos corporativos e abertos ao público, sobre temas como liderança, reinvenção, caminhos para se construir uma marca pessoal de valor e, por fim, o que os palcos não contam.

Em julho de 2019 lançou sua carreira solo em uma canção com a participação da cantora Ludmilla. Após alguns lançamentos, Leo Chaves retornou para o estilo romântico com o single “Proposta Indecente”, lançado em junho de 2021. Lançada em setembro, “Por Causa de Você” ocupa as primeiras posições nas rádios do Brasil.

O primeiro DVD solo do cantor foi gravado em São Paulo, no dia 30 de setembro de 2021, e contou com as participações de Henrique & Juliano, Gusttavo Lima, Xand Avião e Guilherme & Benuto, e será lançado em janeiro de 2023.

Mais Artigos

Saúde realiza Encontro de Saúde Bucal

A Secretaria de Saúde, por intermédio da Gerência de Saúde Bucal está realizando hoje, dia 25 de outubro, o 1º Encontro de Saúde Bucal, em comemoração ao dia