Prefeitura convoca 103 professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Educação

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura de Corumbá convocou mais 103 professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado realizado para atender as demandas da Secretaria Municipal da Educação. O Edital Nº 012/21/2021 está na edição suplementar do DIOCORUMBÁ desta terça-feira, dia 15 de fevereiro.

Foram convocados para entrega de documentos três professores Intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais); 23 professores de Educação Infantil; um professor de Educação Infantil (PCD); 13 professores de Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano; e 21 professores de apoio ao uso das TICS-PROATIC.

Também foram chamados dois professores de Matemática; dois de História; dois de Geografia; três de Artes; três de Ciências Biológicas; um de Ciências Biológicas (PCD); 12 de Educação Física; e 17 professores de Apoio de Educação Inclusiva.

Os candidatos deverão se atentar para os horários de comparecimento para a entrega de documentos, que será feita no dia 16 de fevereiro, a partir das 8 horas, no setor do Núcleo de Tecnologias Educacional (NTEC), situada na Rua Delamare, nº 1557, entre as Ruas Major Gama e Firmo de Matos – Centro.

Os candidatos convocados para a contratação Temporária deverão apresentar, original e cópia, dos seguintes documento

  1. a) registro Geral de Identificação ou equivalente;
  2. b) inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF/MF;
  3. c) título de eleitor;
  4. d) comprovante de quitação eleitoral da última eleição, dos dois turnos, se houve, ou certidão de quitação eleitoral impressa, obtida no sítio eletrônico do TRE;
  5. e) folha espelho do PASEP, emitida pelo Banco do Brasil, ou PIS, emitida pela Caixa Econômica Federal (não serão aceitos NIS, NIT, cartão cidadão, página da carteira de trabalho);
  6. f) uma foto 3×4;
  7. g) comprovante de residência;
  8. h) certidão de nascimento ou casamento;
  9. i) certidão de nascimento dos filhos dependentes;
  10. j) comprovante de escolaridade exigida para o cargo;
  11. k) certificado militar, quando couber;
  12. l) carteira de Identidade Profissional, do órgão de fiscalização da profissão, quando couber;
  13. m) certidões de antecedentes criminais emitidas pela Justiça Federal e pela Justiça Estadual, de 1º e 2º graus;
  14. n) atestado médico declarando gozar de boa saúde, o qual deverá ser entregue antes do exercício das atividades;
  15. o) declaração de bens; e,
  16. p) declaração de acumulação de cargos (formulário fornecido pelo setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Corumbá).

O candidato que não comparecer para assinar o contrato no prazo determinado será automaticamente eliminado. Para a vaga remanescente será convocado outro candidato, seguindo rigorosamente a ordem de classificação final do Processo Seletivo.

Mais Artigos

Ação Povo Das Águas Atende Região do Taquari

Realizado pela Prefeitura de Corumbá, com a coordenação da Secretaria Especial de Cidadania e Políticas Públicas, o Programa Social Povo das Águas vai atender, de forma emergencial, os

Andorinha doa 300 litros de álcool.

A Andorinha Transportes doou 300 litros de álcool em gel para a Prefeitura de Corumbá. O gerente regional de empresa, Gisiel Rodrigues Santos, repassou 100 litros ao prefeito