AGETRAT realiza campanha ‘Eu amo, eu cuido do Novo Terminal’

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A equipe de Educação Para o Trânsito da Agência de Trânsito da Prefeitura Municipal de Corumbá (AGETRAT) deu início na sexta-feira (27) a campanha ‘Eu Amo, Eu Cuido o Novo Terminal’. Uma iniciativa voltada a incentivar a população e, principalmente, aos usuários do transporte coletivo sobre a preservação do novo terminal, evitando danos e pichações.

Com o personagem Faixete, a equipe educativa distribuiu panfletos com orientações, números telefônicos para denúncias e os horários das linhas de ônibus. Os adultos e crianças ouviram atentamente as informações e aproveitaram para tirar foto com o personagem que carregava um coração com o tema da campanha.

Para o assessor-executivo da AGETRAT, Jeferson Braga, que está provisoriamente respondendo pelo órgão, a iniciativa vai ao encontro de um momento de cuidado com o bem público: “entramos nos ônibus, conversamos com os passageiros, incentivamos a cuidarem do terminal, das plantas decorativas, dos banheiros, dos assentos e de toda estrutura. Foi gratificante ver que as pessoas compartilham dessa mesma ideia e sabem que o terminal é de responsabilidade de cada um”, disse Braga.

O coordenador de Educação para o Trânsito, Marcelo Rey, reforçou: “viemos com nossa equipe da Educação Para o Trânsito dar o pontapé nessa ação pois percebemos a necessidade de orientar as pessoas, para elas saberem que todos precisamos cuidar do novo terminal e dos demais espaços públicos. O objetivo nessa primeira ação foi alcançado, pois estamos atentos quanto ao cuidado e manutenção dessa estrutura.” – disse.

Nessa primeira ação foram alcançadas em torno de 300 pessoas através da panfletagem e das orientações dentro dos coletivos.

Mais Artigos