AULAS PRESENCIAIS NA REME CONTINUAM SUSPENSAS ATÉ 31 DE JULHO

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Em razão da pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Corumbá manteve a suspensão das aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino (REME) até o próximo dia 31 de julho. Assinado pelo prefeito Marcelo Iunes e publicado na edição dessa terça-feira, 30 de junho, do DIOCORUMBÁ, o Decreto 2.339 também estendeu a medida aos cursos presenciais da Escola de Governo, Centros de Convivência de Idosos e dos Centros de Referência de Assistência Social.

Também publicado na edição de ontem do Diário Oficial do Município, o Decreto 2.341 determinou a prorrogação, até o dia 15 de julho, da suspensão das feiras livres regulares. Já o expediente na Prefeitura, no período até 15 de julho, continuará a ser das 07h3 às 13h30min, podendo ser prorrogado caso haja necessidade.

Ainda estão suspensos, até o dia 15 de julho, os prazos dos processos administrativos em trâmite no Poder Executivo Municipal, nele incluídos os referentes aos processos administrativos disciplinares, comissões de sindicância, licitações, prestações de contas, inclusive de suprimento de fundos, e respostas relacionadas aos questionamentos realizados na ouvidoria municipal e demais solicitações externas.

Mais Artigos

Bandido invade casa em MS

Três homens foram rendidos dentro de casa por um bandido na noite de quarta-feira (23), na Vila Olinda, em Campo Grande. O carro levado no assalto foi recuperado,