NO DIA INTERNACIONAL DA ENFERMAGEM, PREFEITO RECEBE REPRESENTANTES DA SIEMS

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O prefeito Marcelo Iunes recebeu na tarde desta terça-feira, 12 de maio, o presidente do Sindicato de Enfermagem de Mato Grosso do Sul (SIEMS), Lázaro Santana. Sebastian Rojas, diretor estadual da entidade, e Adriana Pereira Fernandes, diretora da SIEMS no município, também participaram do encontro inédito.

O prefeito parabenizou a categoria pelo Dia Internacional da Enfermagem, comemorado em 12 de maio, e destacou a importância dos profissionais para toda sociedade, principalmente neste período de pandemia do Covid-19.

“Foi uma reunião inédita, pois foi a primeira vez que o SIEMS foi recebido pelo prefeito em Corumbá. Na oportunidade também foi discutido o acordo coletivo da Enfermagem, pois a data base se inicia neste mês, quando começam as negociações para o reajuste da categoria”, explicou a superintendente em Saúde da Prefeitura, Mariluce Leão.

“O Sindicato apresentou a proposta para o prefeito e para o presidente da Junta Interventora que administra a Santa Casa, Eduardo Iunes, que ficaram de analisar e calcular o impacto na folha do hospital e, em seguida, dar um retorno para o SIEMS, que representa a categoria da enfermagem da Santa Casa de Corumbá”, completou Mariluce.

Mais Artigos

Moradora encontra cobra na sala de casa

Uma moradora se deparou com uma cobra na sala de casa, no início da tarde de terça-feira (13), em Corumbá,área urbana do Pantanal de Mato Grosso do Sul.