Casal é executado na frente da filha de 4 anos

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Testemunha em MS conta que casal saiu de carro para comprar leite e levar a babá até a casa dela, quando o crime ocorreu. Suspeito foi embora a pé. Outras pessoas também falaram de supostas ameaças.

Uma homem de 33 anos e a mulher dele, de 30 anos, foram executados na noite desse domingo (13), na rua José Valério dos Santos, Parque das Nações II, em Dourados, região sul do estado.

A polícia assim que acionada, foi ao local e encontrou as vítimas caídas em frente a um bar. A testemunha de 12 anos disse que a mãe dela, o padrasto e a criança de 4 anos, filha do casal, saíram para comprar um leite e levar a babá até a casa dela.

A adolescente disse ainda que o casal estava em um carro e ela permaneceu com o primo, de 15 anos, em um imóvel distante a cerca de 100 metros do ocorrido. O autor fez os disparos e ela e o primo estariam indo em direção, quando o homem passou por eles e teria dito: “não fala nada e sai vazado”.

A investigação recebeu as características do suspeito, que teria cerca de 18 anos e é magro e de cabelos encaracolados. Durante depoimento informal, algumas pessoas disseram que o casal já estava recebendo ameaças de uma facção criminosa.

A investigação também percorreu a região para identificar câmeras de segurança que possam ter captado a cena do crime, bem como tentou conversar com a babá que acompanhava as vítimas. A mãe dela, no entanto, disse que a jovem estava “muito abalada e sem condições de dizer coisa alguma no momento”.

A perícia recolheu 17 cápsulas deflagradas, de pistola calibre 9 milímetros e apontou que todos os tiros foram na cabeça. Uma arma, que estava com uma das vítimas, também foi recolhida.

O caso foi registrado como homicídio e está sendo apurado.

Vítimas estavam em veículo, quando saíram e logo ocorreu a execução em MS — Foto: Adilson Domingos/Arquivo Pessoal

Vítimas estavam em veículo, quando saíram e logo ocorreu a execução em MS — Foto: Adilson Domingos/Arquivo Pessoal

Mais Artigos