Com apoio da Câmara Municipal De Corumbá,Prefeitura Vai Prestar Auxilio ao Asilo São José

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Sancionada pelo prefeito Marcelo Iunes nessa segunda-feira, 30 de março, a Lei Municipal 2.723 autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder auxílio financeiro para o Asilo São José para a Velhice Desamparada. A subvenção social foi aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal.

O Asilo São José presta serviço assistencial aos idosos desamparados ou em situação de vulnerabilidade social no município e atualmente atende 73 pessoas. A subvenção social destina-se, exclusivamente, para o pagamento de despesas com água, energia elétrica, telefone, internet, materiais de consumo ou outra demanda caso não estejam quitadas.

O auxílio financeiro será repassado em parcela única, no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais).

O Asilo Ha Tempo Passa Por Dificuldades, Acumulando Problemas,Não só de infra Estrutura,Como de Abastecimento de Gêneros Alimentícios,Produtos de Higiene e Limpeza e Manutenção.

Os Recursos Que Provem de Ajudas e Também de Salários dos idosos,Não é Suficiente Para Arcar Com as Despesas.Com Essa Iniciativa da Prefeitura e Com o Apoio da Câmara Municipal, Vem e Boa Hora Para no Orçamento.

Mais Artigos

China aprova testes clínicos para nova vacina

A China aprovou a realização de testes clínicos para uma nova vacina contra a covid-19 desenvolvida pela Sinopharm, informou neste sábado (10) a agência estatal chinesa Xinhua. A