Ciclista na contramão é atropelado por carro e motorista foge do local

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

De acordo com a polícia, vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital da Vida em Dourados. Acidente foi em uma avenida movimentada de Rio Brilhante.

Um motorista de 56 anos foi atropelado nesse último sábado (17) e o motorista responsável pelo acidente fugiu do local sem prestar socorro, no centro de Rio Brilhante, a 160 km de Campo Grande. Câmeras de segurança gravaram o acidente.

Segundo a polícia, o ciclista seguia na contramão da avenida Benjamim Constant quando foi atingido pelo veículo.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital da Vida em Dourados, região sul do estado. Ele não teve ferimentos graves e até a publicação desta reportagem,não obtivemos informações se ele recebeu alta.

Conforme a ocorrência, o motorista já foi identificado. Segundo a polícia, ele ficou de se apresentar ainda hoje nesta segunda-feira. O condutor deverá responder por lesão corporal culposa e evasão do local do acidente, crime que prevê pena de 6 meses a 1 ano de detenção e multa.


Mais Artigos

Faleceu em Corumbá PAI do Vereador Bira

Ubiratan Canheta de Campos (pai),foi vereador por duas legislaturas na Câmara Municipal de Corumbá (a segunda assumiu como suplente), durante os anos 70 e 80 ,presidente da antiga