Operação Toque de Recolher fiscaliza 80 comércios e aborda 325 pessoas nas ruas de Campo Grande

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Horário continua restrito das 22h às 05h

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) marcou presença em 80 estabelecimentos comerciais e abordou 325 pessoas nas ruas durante a Operação Toque de Recolher, realizada na noite desta última sexta-feira (21) em Campo Grande. 

Integrados a Sesdes (Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social), Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e Vigilância Sanitária, os agentes ficalizaram 97 comércios. 

Já durante as ações no trânsito, em conjunto com Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), 496 veículos foram abordados. Três pessoas estavam dirigindo embriagadas e 10 sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). 

Mais Artigos

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento, informa que o Centro de Processamento de Dados do Paço Municipal está passando por uma

COVID_MS registra 62 novos casos e 6 óbitos

Em uma semana, Mato Grosso do Sul registrou 420 novos casos e 6 mortes de Covid-19, conforme o boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (SES), divulgado na