Prefeitura promove encontro de capacitação para beneficiários do programa ELO

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento/EGOV,  promove nesta sexta-feira,  08 de dezembro, o ‘VI Encontro do Programa ELO”. Com o tema “Importância do autoconhecimento para desenvolvimento pessoal e profissional”, a pedagoga Jane Contu foi a palestrante do evento realizado no auditório do Paço Municipal.

Participando da abertura do encontro, o secretário Municipal de Governo, Luiz Antônio Pardal, afirmou que o programa é um importante instrumento de qualificação profissional e de inclusão socioprodutiva. “É uma grande parceria em que cada um de vocês auxilia a Prefeitura a oferecer o melhor serviço para a população”, disse o secretário.

Com beneficiários egressos do sistema prisional, o Programa Elo tem como objetivo é permitir que depois de passado o período de cumprimento da prestação de serviço, eles possam buscar vagas no mercado de trabalho, inclusive no serviço público.

As jornadas de encontros promovidas pelo Município já abordaram temáticas relacionadas à competências básicas para o trabalho, projeto de vida e autoestima; relações interpessoais, marketing pessoal, trabalho em equipe e formas de atendimento ao cliente e recepção; empregabilidade e trabalho em equipe, curso de atendimento e recepção.

Mais Artigos