Em Corumbá motorista de aplicativo tenta estuprar jovem durante corrida

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Uma jovem de 23 anos sofreu uma tentativa de estupro neste fim de semana quando saía para trabalhar na cidade em Corumbá,que disse ser motorista de aplicativo, acabou preso logo depois.

A jovem contou que estava saindo para trabalhar por volta das 7h e foi abordada pelo homem que disse que a levaria para o serviço. A mulher acabou aceitando e depois que entrou no carro percebeu que o autor pegou um caminho diferente e a levou para uma estrada que dá acesso a Bolívia. 

Nisto, o autor parou na estrada a retirando do carro. O homem a derrubou no chão e a arrastou para o mato tirando seu short, mas a jovem pediu para entrar no carro e neste momento começou a gritar por socorro. 

Os gritos de socorro foram ouvidos por um motorista de ônibus que parou para ajudar a vítima. O homem fugiu do local, mas testemunhas teriam dito à polícia que sabiam onde o autor morava. Os policiais foram até a residência do suposto motorista.

Com ele foram encontradas munições e o homem acabou preso. Ele confessou ter levado a jovem para a estrada, mas disse que todo o ato foi consensual. 

Mais Artigos