Policial penal que ficou 10h30 refém faz carta para agradecer soltura dele em

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O policial penal que ficou refém no presídio de Ponta Porã, região sul do estado, fez uma carta de agradecimento pela soltura dele,após 10h30 de negociação com detentos O crime ocorreu na última sexta-feira, 1° dia do ano, e se estendeu até a madrugada do dia 2. Ao todo, sete presos foram identificados e transferidos para a capital sul-mato-grossense.

O agente divulgou a carta nas redes sociais, neste dia 6 de janeiro, data em que é comemorado o Dia da Gratidão no Brasil. Conforme especialistas em saúde, agradecer é um exercício que traz benefícios e desperta uma atitude positiva com relação à vida, nos fortalecendo em momentos de dificuldades.

Na ocasião, o agente estava monitorando o banho de sol para uma cela disciplinar. A investigação aponta que o interno que liderou o grupo solicitava transferência para Santa Catarina.

Já os outros pediam “maior atenção nos processos judiciais” e teriam cometido tal ato com a intenção de chamar a atenção da mídia e da Justiça, segundo a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen). Eles também estariam com o chamado “chucho”, que é uma faca artesanal.

Polícia Militar reforça segurança no presídio de Ponta Porã — Foto: Porã News/Divulgação
Mais Artigos

Homem foi multado por crime ambiental

Um homem de 44 anos foi indiciado por crime ambiental após criar um quati ilegalmente em cativeiro, na casa dele, no bairro Vila Nova Esperança, em Dourados, região