Detran-MS convoca 750 inscritos para mutirão da CNH Social neste sábado

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) realiza no próximo sábado (4) o mutirão do Programa CNH Social para 750 inscritos de Campo Grande. Desse total, 733 são inscritos pela ampla concorrência e 17 pelas vagas destinadas à PCD (pessoa com deficiência).

A ação será realizada das 8h às 16h na Agência Geraldo Garcia, localizada no Pátio Central Shopping, na Rua Marechal Rondon, n° 1380, no centro.

Para agilizar o processo e evitar a formação de filas, a Diretoria de Educação de Trânsito pede que os candidatos se organizem para comparecer no horário agendado. A previsão é de que sejam atendidos 50 inscritos a cada 30 minutos.

Os futuros condutores deverão apresentar documento de identificação com foto para abertura do processo da primeira CNH. Na sequência, haverá captura de imagem, cadastro de biometria e agendamento da avaliação psicológica.

O diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade, destaca que além do caráter social, o programa CNH Social abre novas perspectivas de trabalho para os beneficiários e melhora as condições de segurança no trânsito.

“Um dos maiores riscos que temos hoje é a condução de pessoas não habilitadas, principalmente motociclistas”.

Mais Artigos