Prefeitura promove encontro de capacitação para beneficiários do programa ELO

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria de Gestão e Planejamento/EGOV, promove nesta sexta-feira, 13 de janeiro, o ‘IV Encontro do Programa ELO”. Com o tema “Competências Básicas para o Trabalho”, o evento acontece no auditório do Paço Municipal.

Os beneficiários são egressos do sistema prisional. O objetivo é permitir que depois de passado o período de cumprimento da prestação de serviço, eles possam buscar vagas no mercado de trabalho, inclusive no serviço público.

O programa de qualificação teve início em novembro de 2021 e visa qualificar para um atendimento de excelência à população e ressocialização dos educandos. Já foram promovidas três palestras e um curso.

Ao longo da qualificação os participantes tiveram contato com temáticas relacionadas à competências básicas para o trabalho, projeto de vida e autoestima; relações interpessoais, marketing pessoal, trabalho em equipe e formas de atendimento ao cliente e recepção; empregabilidade e trabalho em equipe. curso de atendimento e recepção.

Mais Artigos