Motorista bate de frente com carreta e sobrevive em Nova Andradina

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Uma pessoa ficou ferida após se envolver em um grave acidente no final da tarde deste domingo (25), na BR-376, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. O acidente foi entre um veículo de passeio e uma carreta tanque que bateram de frente.

Conforme o Jornal da Nova, o motorista do caminhão relatou que, trafegava sentido Nova Andradina, quando o condutor do veículo Peugeot invadiu a pista oposta provocando a colisão. “Eu ainda tentei desviar, mas não consegui evitar o impacto”, disse.

Com a violenta batida, o motorista do Peugeot ficou preso nas ferragens e foi removido pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar e transportado para o Pronto Socorro do Hospital Regional. O caminhoneiro saiu ileso.

Durante o atendimento da ocorrência, a PRF (Polícia Militar Rodoviária) da UOP (Unidade Operacional) de Amandina sinalizou a pista que ficou interditada dos dois lados até o resgate da vítima ferida e registrou o acidente.

Mais Artigos

Corumbá terá asfalto e drenagem em 60 quadras

O prefeito Marcelo Iunes destacou que 60 quadras de Corumbá serão contempladas com obras de pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais e recapeamento pelo contrato R$ 25,5 milhões