Médico morre preso nas ferragens após carro colidir em árvore nas margens da BR-262

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

No início da tarde desta quinta-feira (15), médico identificado como
Carlos Eduardo Pereira de Carvalho, de 27 anos, veio a óbito em um grave acidente na BR-262. O carro saiu da pista na região do assentamento São Gabriel em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande.

Equipe de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada, mas ao chegar no local, o médico não apresentava mais sinais vitais e tinha múltiplas fraturas pelo corpo.

Ainda de acordo com os bombeiros, o acidente ocorreu após o veículo sair da pista e colidir contra uma árvore. O veículo ficou completamente destruído na batida. Assim, o médico ficou preso nas ferragens e sofreu vários ferimentos. Ele foi desencarcerado, mas não resistiu e faleceu.

Carlos Eduardo é filho do cardiologista Antônio Carlos Carvalho e vinha para Corumbá participar da festa de aniversário do irmão caçula, de 1 ano. O Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde informa que o médico estava trabalhando em Nioaque. 

Mais Artigos

motorista é infectado e morre em Campo Grande

Vítima estava internada no Hospital El kadri e morreu na noite dessa segunda-feira (9). O socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Gerci Alves da Silva,